sexta-feira, 14 de maio de 2021

PARTAGE NORTE SHOPPING NATAL

 


Shopping de dois andares com mercado e cinema, além de praça de alimentação espaçosa com vista para a cidade.

Av. Dr. João Medeiros Filho, 2395 - Potengi, Natal - RN, 59110-200

SOBRE O PARTAGE NORTE SHOPPING NATAL

Inaugurado em dezembro de 2007, o Partage Norte Shopping Natal é o shopping da Zona Norte, a região que mais cresce em Natal. Está instalado em uma área central e de fácil acesso, além de possuir uma construção ampla, moderna e confortável.

 

Contempla uma das mais belas vistas da cidade, a do Rio Potengi, com a Zona Sul ao fundo, através de um imenso paredão de vidro na sua praça de alimentação e conta com marcas como Riachuelo, C&A, Casas Bahia, Lojas Americanas, Le Biscuit, Magazine Luiza, Marisa, Smart Fit, Cinépolis e Carrefour.

 

 

SOBRE A PARTAGE SHOPPING

A Partage Shopping está presente em quatro das cinco regiões do Brasil e atualmente possui nove shoppings em operação. A empresa foi criada em 1997, com sede na cidade de São Paulo.

 

O primeiro empreendimento do grupo foi o Partage Shopping São Gonçalo, no Estado do Rio de Janeiro. Também estão em operação atualmente o Partage Shopping Mossoró (Rio Grande do Norte); o Partage Norte Shopping Natal (Rio Grande do Norte); o Partage Shopping Campina Grande (Paraíba); o Partage Shopping Betim (Minas Gerais), o Partage Shopping Parauapebas (Pará); o Partage Shopping Rio Grande (Rio Grande do Sul), o Shopping Poços de Caldas (Minas Gerais) e o recém-adquirido Shopping Pátio Marabá (Pará). www.partageshopping.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
DEUS E JESUS CRISTO SÃO MEUS GRANDES PROTETORES E TODOS OS MOMENTOS DE MINHA VIDA E NAS VIDAS DE MEUS FILHOS: JOATEMESHON, JULLYETTH E JÚNIOR; COMO TAMBÉM DE MINHA NETA JÚLIA E DE TODA A MINHA FAMÍLIA, AMIGOS E COMPANHEIROS DE TRABALHO